Frequently asked questions
Question 1
Answer to question 1
Question 2
Answer to question 2
Question 3
Answer to question 3
FAQ - Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
1) Qual a Origem dos produtos
Nossos fornecedores estão nos Estados Unidos, Suécia, koréia, China e Brasil. A origem vai depender do tipo de produto que você adquirir.
2) Qual o prazo de entrega?
Pelo fato dos produtos serem importados o nosso prazo de entrega varia entre 2 a 5 semanas. Porém a média de recebimento é de 15 dias úteis. O tempo de entrega depende muito do fluxo de envios e a localidade. A entrega do Produto é realizada pelos Correios. Nossos produsos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
3) As compras Possuem Rastreamento?
Sim, todos os nossos pedidos possuem rastreamento dos Correios e eles são enviados para você, por email ou Whatsapp, para que você acompanhe seu pedido. Você pode solicitar a qualquer momento para o nosso time de suporte especializado.
4) Os produtos Possuem garantia?
Sim, Como somos uma empresa séria, respeitamos o nosso cliente e seguimos à risca o código de Defesa do Consumidor. Todos os nossos produtos possuem garantia de 3 meses bem como o direito de troca por arrependimento em até 7 dias após o recebimento do produto. Existem alguns produtos que possuem garantia estendida de até 1 ano, neste caso a garantia estará destacada na descrição do produto.
5) E se meu produto for taxado pela Receita Federal?
Fique tranquilo, não trabalhamos com produtos que possam ser taxados pela Receita Federal
6) Comprei o produto mas não gostei da cor e / ou tamanho, posso solicitar reembolso ou troca?
Claro, somos uma empresa séria e honesta e qualquer produto que não sirva ou não seja do agrado do cliente poderá ser devolvido para troca ou se preferir, será devolvido e reembolsado com um vale compra do valor do pedido original.
7) Quando poderei solicitar trocas ou devoluções? Qual o prazo para solicitar?
Você pode solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento, quando o produto apresentar defeito, mau funcionamento ou vier diferente do produto anunciado. Sempre através do nosso canal de SAC (contato@shopdasiscas.com.br). O produto será enviado para o nosso endereço para avaliação das condições e em até 2 dias úteis nós daremos uma resposta com o desfecho da solicitação.