Política de Devolução

1) Comprei um produto mas não gostei da cor ou tamanho não serviu, posso solicitar reembolso ou troca?

Claro, somos uma empresa séria e honesta e qualquer produto que não sirva ou não seja do agrado do cliente poderá ser devolvido para troca ou se preferir, será devolvido e reembolsado com um vale compra do valor do pedido original.

 

2) Quando poderei solicitar trocas ou devoluções? Qual o prazo para solicitar?

Você pode solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento, quando o produto apresentar defeito, mau funcionamento ou vier diferente do produto anunciado. Sempre através do nosso canal de SAC (contato@shopdasiscas.com.br). O produto será enviado para o nosso endereço para avaliação das condições e em até 2 dias úteis nós daremos uma resposta com o desfecho da solicitação.


3) Cadastrei meu endereço incorreto na hora da compra

Nossa loja, em hipótese alguma será responsável por endereço incorreto na hora da compra. Se isto acontecer o produto retornará para o nosso centro de Distribuição Internacional e de lá daremos a melhor tratativa, seja com este segundo envio por conta do cliente. 

© 2025 Shop das Iscas, Com tecnologia da Shopify

    • Mastercard
    • Visa
    • Elo
    • Hypercard
    • American Express
    • Diners Club
    • Boleto
    • Pix


     
    Carregando Ambiente Seguro