Política de Devolução
Claro, somos uma empresa séria e honesta e qualquer produto que não sirva ou não seja do agrado do cliente poderá ser devolvido para troca ou se preferir, será devolvido e reembolsado com um vale compra do valor do pedido original.
2) Quando poderei solicitar trocas ou devoluções? Qual o prazo para solicitar?
Você pode solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento, quando o produto apresentar defeito, mau funcionamento ou vier diferente do produto anunciado. Sempre através do nosso canal de SAC (contato@shopdasiscas.com.br). O produto será enviado para o nosso endereço para avaliação das condições e em até 2 dias úteis nós daremos uma resposta com o desfecho da solicitação.
3) Cadastrei meu endereço incorreto na hora da compra
Nossa loja, em hipótese alguma será responsável por endereço incorreto na hora da compra. Se isto acontecer o produto retornará para o nosso centro de Distribuição Internacional e de lá daremos a melhor tratativa, seja com este segundo envio por conta do cliente.